No silêncio da noite...
No silêncio da noite, ainda penso em ti! Como tudo podia ter sido diferente! Mas também penso, que se Deus não quis que fosse agora, alguma razão deveria ter tido!!!
Acho que o que tiver que ser será, e não vale a pena tentar mudar o futuro, o nosso caminho já está delineado desde o nosso nascimento, e não há nada que se possa fazer para contrariar!!
Às vezes penso que poderia ter lutado mais por ti, que podia não te ter deixado fugir, e é verdade, eu podia, mas se deixei por alguma razão foi. Há vezes que penso que ainda vamos ser felizes juntos, e ter muitos filhos, ainda não te disse mas eu quero ter muitos filhos, quero adotar, acho que todos nós temos direito a ter uma família, não achas?, mas também gostava de ter filhos que fossem de sangue, não é que fosse diferente, pois filhos são filhos, e nunca iriam deixar de ser amados de forma igual!
Imagino-nos como uma família feliz, eu sei que isto pode parecer obsessão, mas não é, ficar obcecada por ti não, mas como te amo tanto, imagino uma família feliz, mas para isso ambos temos que amar, eu não aguento amar pelos dois, isso era o pior que me podias fazer, não pode ser só um a ser tudo, e o outro a não ser nada!!!
Ou somos os dois, ou não somos, mas isso depende de ti, eu já tenho a minha parte, e tu, tens a tua?
Sim, isto é um sim... sim podes voltar, estás perdoado, mas atenção que perdoar não é esquecer, mas sim valorizar mais a pessoa, do que o erro em si, eu não esqueci, apenas és mais importante do que aquele erro, mas se tu estiveres aqui ele pode ser ultrapassado, e quem sabe até esquecido, pode levar o seu tempo, mas depois passa.... Ou isso ou esquecer-te, das duas uma, a decisão está nas tuas mãos!!!
Ou decides amar-me de igual forma, ou decides não o fazer, e eu esquecer-te-ei, mas depois não venhas pedir o teu amor, nessa altura já não vai existir....
Como diz uma amiga minha, uma pessoa demora 7 meses a esquecer alguém que amamos, e se a tua opção for esquecer, daqui a 7 meses não venhas, pois nessa altura, já cá não estarei, disponível para ti, pelo menos, com o amor que agora carrego!!!
Tudo está nas tuas mãos, aliás, sempre esteve, tu é que nunca percebeste!!!
Lisa Owen