Tu podes....

Tu podes gostar e amar perdidamente uma pessoa, mas nem sempre as circunstancias da vida te vão fazer ficar com ela. Tu podes querer, mas têm de ser os dois a querer. Tu podes querer tocar, sentir, respirar, degustar, mas têm que ser os dois a deixar.

Tu podes conhecer o grande amor da tua vida, e serem muito felizes, mas pode não durar para sempre. Pois é, nem sempre nos casamos com o grande amor das nossas vidas, nem sempre a pessoa que existe nas nossas cabeças, é a realidade.

Tu podes amar, mas não quer dizer que amem os dois, e ser só um a amar não chega, ser só um a estar de corpo e alma na relação não chega.

Tu podes amar, e querer mais, mas sem lealdade e confiança, não funciona.

Tu podes querer ser feliz com ele, mas se ele não demonstrar o mesmo, tu não vais saber.

Tu podes tudo, mas se não forem os dois a querer, tu não podes nada.

A palavra amar, é muito traiçoeira, não sei se será a palavra ou o que ela é na realidade, amar é duro, e é só para quem aguenta. Por muito que se ame o outro, nem sempre se fica junto, e amar, no meu ponto de vista, não é querer a pessoa só para nós, é amá-la com tudo a que isso implica, mas acima de tudo é querer que a pessoa seja feliz, quer seja ou não connosco. Isso sim é amar, é dar liberdade, é respeitar, e acima de tudo valorizar!

Podes fazer asneiras, podes cometer erros, podes querer que a outra pessoa prove do próprio veneno, mas podes perde-la para sempre, e disso fala a voz da experiência. Mas como tudo na vida, umas vezes ganhasse e outras vezes perdesse, e eu perdi, mas como o amo tanto, quero é que ele seja feliz.

Nunca te esqueças, TU podes ser tudo, mas se não forem os dois a querer, TU não podes nada!

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora