Esqueci-te...

Esqueci-te, foi essa a justificação que dei a muita gente para o meu comportamento para contigo.... Mas, à muita coisa que é dita da boca para fora, e essa foi uma delas!!! Eu só não queria dizer o porquê, não queria justificar aquela atitude parva que tive contigo.... Mas todos nós temos atitudes parvas, só que a única diferença é que à umas que se conseguem corrigir, e à outras que não!!!

É terrível tentar convencer alguém de que se esqueceu o grande amor das nossas vidas, principalmente quando é mentira!!!

Vou ser sincera contigo, apesar de saber que provavelmente não vais ler este texto, mas mesmo assim ele é dedicado a ti, aliás todos eles são.

Eu sempre te amei, e tu sabias, afinal de contas não és tu que dizes conhecer-me? Tu sabias disso, e se não tinhas a certeza do que sentias, para quê dar-me esperanças???, para depois começares a namorar e nem coragem tens para me encarar, eu só quero que sejas feliz, afinal, isso sim é que é amar alguém é querer que a outra pessoa seja feliz independentemente de estar ou não connosco!!! Depois vens outra vez, e eu?, perdoo claro, eu amo-te. Mas tens que entender que eu nem sempre vou estar bem, por vezes vou estar estressada, doente, com algo para fazer e tenho pessoas à minha espera.... Podes não ficar contente e tens todo o direito para isso, mas porra, tens que compreender... e isso não te desculpa algumas atitudes, nem mensagens que mandas, eu também tenho sentimentos...

Desprezei-te por isso pela mensagem, e perdi-te, mas é com os erros que se aprende, e com este podes ter a certeza que aprendi... ensinou-me a conversar com as pessoas e a não ser tão agressiva... ensinou-me que às vezes é preciso ver o lado dos outro!!!

Obrigada por me teres ensinado isso, e podes ter a certeza de que a partir de agora vou por em prática....

Mas apesar de tudo, eu nunca te esqueci!!!

Lisa Owen

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora